Colares

  Gente, quem me conhece sabe que eu AMO colares... sempre uso um diferente, e tenho váááários... daí deu vontade de mostrar pra vocês =] Há, como sou queridaa (e humilde...)! Bem, mas vamos ao que interessa... os colares, claro:

Colar de algemas >> Aquele colar é muito fofo... a Lu do Star 33 tinha um, e eu comprei também. Daí ela deu um de niver pra Máhh do 99 Pink Baloons. Daí a gente anda com o mesmo colar de vez em quando *-* que amigas fofas que somos! Haha, mas eu comprei na loja New Bixoux do Barra Shopping.

Colar de borboleta >> Esse colar eu ganhei no meu aniversário ano retrasado, e ele vinha com um brico de argolinha... ele é muitíssimo lindo, principalmente para festas, etc, porque ele é mais brilhante. Mas já usei na escola e em outros lugares, e não tem problema nenhum. Não lembro direito, afinal, foi um presente, mas acho que o colar é da Morana (sei que tem no shopping Total e no Barra...).

Colar de caveira >> Ownt, ele é muito perfeitinho... a minha mammys querida comprou pra mim. Ele tinha em prateado, mas o dourado é mais tchans, e as pedrinhas aparecem melhor. Compramos na C&A do Barra shopping.


Colar de laço duplo >> Esse é daqueles que parecem ser dois colares, mas são um só o.O Haha, ele é muito divo, meio cinza chumbo mas tem umas pedrinhas esverdeadas - tom de Jade - que deixam ele mais vivo. Não sei se foi meu pai ou minha mãe que me deu, mas foi no Rio de Janeiro, numa loja chamada Opção.

Colar de gato >> Noossa, esse colar é MUITO antigo... é de 2009!! Haha, minha vó me deu ele, e comprou na Morana do shopping Total. Mas é muitíssimo provável que não tenha mais (que ótimo, nenhuma invejosa vai comprar igual ^.^ ). Yey!!

Colar de laço rosa >> Usei poucas vezes, mas ele é lindinho. Ganhei de aniversário ano passado. Acho ele muito bonitinho, e era super moda esses colares grandes (não é gigante, mas é grandinho) coloridos por causa da Restart (NUNCA gostei). Enfim, ele é da Renner, e acho que se encontra em qualquer Renner, mas não deve ter mais também.


Colar 'Love' >> Oint, adoro esse colaar!! Meu pai me deu ele esse ano ainda, e me lembro que minha amiga também comprou um, mas escrito "Dreams". Ele tinha em dourado também, mas prata é mais fácil de combinar. O colar é da Maria Xica do Total.

Colar Tinker Bell >> Esse colar também é velhinho... de 2009. Eu dei uma Tinker Bell de asas azuis pra minha amiga e comprei a verdinha pra mim. Ele TAMBÉM é da Morana do shopping Total.

Colar de palheta >> Beeem, esse colar tem uma história. Eu já tinha visto a minha amiga Robs, do Coisas que Acontecem no Mundo, usando um, e depois vi a Máhh do 99 Pink Baloons com um também. Então eu e a Lu do Star 33 compramos palhetas do Alice Cooper (sim, é um homem pra quem não sabe) roxas e furamos ('furamos' uma ova, o pai da Lu que furou, não sei como). Eles são muito fofos e tem uma pegada mais rocker. As palhetas são da Multisom (haha).

  Bem, esses são só ALGUNS dos meus muitos colares. E outro que é novíssimo em folha é a metade de um coração escrito "friends", porque na outra metade, que está com a minha amiga Rafa está escrito "best". Daí fica best friends. Bjks



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!