Selinhos + Cabelos curtos

  Hooy lindos!! Tudo bem com vocês? Eu to ótima, cortei o cabelo bem curtinho, estou muito feliz! Haha, mas estou feliz também porque ganhei mais um selinho, do blog Raymiga:


  Bonitinho né? Três blogs: 99 Pink Baloons, Star 33, Coisas que Acontecem no Mundo. E já que estou inspirada, vamos falar sobre cabelos!! Haha, é só clicar em 'continue lendo' para ver o resto do post.





  
  Esse curtinho da Sel foi muito falado... eu amei, achei divo. Ela foi parte da minha inspiração, mas o meu está mais curto que o dela (*-* tá divinoo). 



  A segunda parte da minha inspiração foi essa foto da Sandy (lol). Eu achei o dela bem fofo e feminino, e quis botar um pouco desse corte.

watsonlove
 E a última parte da minha inspiração foi a Emma, com seu curtinho polêmico. Não me inspirei no corte, que pra mim não ia dar certo, mas sim na coragem da linda, pra cortar as madeixas (tipo, até navalha ela deve ter usado).

  Haha. era isso, valeu por lerem até o fim!! Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante!
Regras de comentário:
- Não xingar nem eu nem ninguém!
- Se tiver blog, deixe o seu URL
- Deixe a sua opinião!!